Durante um ensaio fotográfico bastante ousado, a modelo e ex-Mc Melina Maia mostrou suas curvas bem definidas a bordo de looks streets, e nos bastidores revelou que sua participação no concurso Musa do Brasil não será apenas uma passagem. “Eu não entro em nenhuma disputa para perder, sempre estou certa de que serei escolhida a campeã. Tive uma infância difícil e luto desde cedo, isso não foi ruim, foi enriquecedor para a minha história, para a minha vida. E este ano a faixa de campeã será minha! ”, contou a morena, que era ruiva e decidiu mudar o visual para a competição.

A musa irá representar o estado do Amazonas, e durante os cliques contou também sobre o tempo em que vivia da carreira como funkeira, “Sempre gostei do funk e fui feliz em cima dos palcos, apesar das grandes decepções que tive com empresários e Mcs. Viajei por todo o Brasil com o nome de Mc Mel e vivi experiências únicas, até que decidi abandonar para me dedicar a carreira de modelo e ser escolhida para ser a Musa do Brasil 2017”, disparou ela, que já representou os amazonenses no Miss Bumbum Brasil 2015.

Veja Também:  Jéssica Guimarães entrega segredo do corpão: “acarajé”

Sobre suas concorrentes Melina adota um posicionamento de diplomata. É só elogios, mas não abre mão de levar a coroa para casa. “São todas lindas, cada uma com a sua beleza, com a sua história, mas entrei no concurso para vencer e estou me cuidando para isso. Reforcei a academia e fechei a boca para manter o corpo em dia. Mudei a cor do cabelo, coisa que não fazia nem por macho (risos), tirei o vermelho que já estava na minha vida há muitos anos, e estou me sentindo linda, gostosa e isso vai ser importante durante essa etapa”, encerrou a beldade.