A modelo Débora Santos que será capa da edição especial da revista sexy do mês de outubro, falou sobre como lida com o assédio masculino e fez questão de enfatizar a importância de ser uma mulher independente.

“Recebo cantada na rua, na balada, nas redes sociais. Recebo nudes, propostas indecentes e convites dos mais variados. Eu não vendo os meus valores, sou uma mulher independente, bem resolvida e jamais passaria por cima das minhas vontades. Eu gosto da minha liberdade, da minha independência. Sexo frágil que nada, nós somos o sexo forte” disparou a morena.

Débora está ansiosa pelo lançamento da sua revista, e contou um pouquinho de como será a festa que, segundo ela, será uma “festa de arromba”.

Veja Também:  Bruno, da dupla com Marrone, assume que bebeu antes de show

“Acho que nunca esperei tanto por alguma coisa, a minha revista está linda. A minha festa vai ser o acontecimento do ano, vai ficar na história. Já estamos preparando tudo para o dia do lançamento e será uma festa de arromba, pra ninguém botar defeito”, revelou a capa da Revista Sexy do mês de outubro.

Foto: Gabriel Castro / M2 Mídia
Foto: Gabriel Castro / M2 Mídia
Foto: Gabriel Castro / M2 Mídia
Foto: Gabriel Castro / M2 Mídia