Musa do Atlético-PR, Débora Santos revelou sofrer de ansiedade e o mal que isso lhe causou em alguns momentos da sua vida. A gata está concorrendo ao título de Musa do Brasileirão 2017, mas em alguns momentos até pensou em desistir do concurso pelo que tanto já sofreu com a espera pela grande final.

“Tem dias que acordo e parece que o dia não passou enquanto eu dormia. Ansiedade é um mal físico e psíquico, não é bom sentir o coração acelerar, a boca secar, o corpo tremer. Já perdi trabalhos! Tudo acontece de forma involuntária, tem horas que o coração parece que vai saltar do peito, mas sempre haverá um outro dia” revelou a modelo

Débora contou que descobriu a “cura” para as suas crises de ansiedade e passou a receita para que outras pessoas experimentem. Depois de posar para a Sexy, a beldade agora pode estampar a capa de outra famosa revista masculina.

Veja Também:  Confira o elenco do live-action de Aladdin!

“Quando vem a crise e meu coração acelera, logo eu faço sexo, acompanhada ou não. Eu descobri a cura para o meu problema, para as minhas crises e, desde que descobri no sexo uma maneira de controlar a minha ansiedade. Quando estou ansiosa é como entrar no cio” conta a Musa do Atlético-PR “experimenta fazer sexo quando as pernas tremerem e a boca secar”