Musa do Atlético-PR, Débora Santos chegou no aeroporto com mala e tudo, porém, a capa da sexy havia esquecido um detalhe… é que o visto da gata venceu em 2017, com a chegada de um novo ano, ela não atentou para esse detalhe e não conseguiu embarcar para os Estados Unidos da América.

“Meus dias são tão corridos, e nesse segundo semestre eu estava tão preocupada com a final do Musa do Brasileirão que nem atentei para o meu visto que já estava vencido. Era uma viagem de férias, para descansar e fazer compras, mas não deu. Não acredito no acaso, então eu apenas agradeci por não ter conseguido embarcar” revelou a beldade.

Veja Também:  Candidata a musa do Palmeiras já viajou escondida pra ver jogo

Com a saída do Brasil cancelada, agora, Débora está buscando um novo destino. A modelo ficou tão surpresa com o ocorrido que contou ainda o desejo de cancelar as férias e ficar por aqui mesmo.
“Entendi como um sinal, então pode ser que eu desista das férias e fique em casa mesmo, curtindo por aqui. Estou procurando por destinos na América do Sul, mas estou quase desistindo de sair do país” contou Débora “de repente passo uns dias no nordeste”