A vice-campeã do Musa do Brasil 2017, Luanda Fraga, foi convidada para ser musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, da comunidade de Viamão/RS, em que a loira nasceu e foi criada. O carnaval ainda não acabou pelas bandas do sul, e nos dias 23 e 24 de março, as escolas de samba de Porto Alegre vão levar para a orla do Guaíba muito samba no pé. Repetindo o feito na Grande Rio, onde ela desfilou como destaque, a gata vai brilhar com uma fantasia nos moldes carioca.

“Estou muito feliz, depois de quase desistir de tudo, sou convidada pela escola da comunidade em que nasci e me criei. Ser musa da Unidos de Vila Isabel já está sendo uma experiência maravilhosa. Eu não esperava esse convite, era uma coisa que não passava pela minha cabeça. Agora é vestir a fantasia, encher o costeiro de faisão e sair pela orla do Guaíba bem plena”, contou a musa.

Veja Também:  Namorado posta foto de Mulher Filé na cama: "a mais bonita"

A loira fez questão de visitar a quadra da escola e se jogou no samba com a comunidade.

“Saí ‘correndo’ de São Paulo e fui para Porto Alegre visitar a quadra da escola. Me joguei no samba com a comunidade durante o ensaio e saí de lá tão feliz, de alma lavada. Depois dos últimos acontecimentos, era o que eu realmente precisava, estar em casa, me sentir em casa”, revelou.