Mais uma vez, devido à necessidade de uma nova cirurgia, a modelo Monara Queiroga, que será capa da revista Sexy de abril, estará fora do Carnaval. A modelo, que seria uma das Musas da Pérola Negra, teve que recusar o convite por orientações médicas. 

Foto: Samuel Melin / Ag. Luxxus

Monara se submeteu a mais uma cirurgia, a sexta em menos de 3 anos, após ter sido identificado um problema decorrente das cirurgias anteriores. O procedimento foi delicado e realizado às pressas no final de dezembro. Vale lembrar que a modelo quase veio à óbito após contrair uma infecção generalizada e perder um dos seios  na recuperação de uma das operações cirúrgicas a que se submeteu. 

Foto: Samuel Melin / Ag. Luxxus

“Seria a realização de um sonho estar no Carnaval de SP, mas meu médico orientou repouso absoluto por 2 meses. Infelizmente vou ter que recusar o convite.”, disse a modelo, que está nos preparativos para seu primeiro ensaio nú. “Será ousado e provocante. Vou mostrar o meu lado mais sensual e provar que a mulher pode ser sexy sem ser vulgar.”, provocou ao comparar seu ensaio com os de outras modelos. 

Foto: Samuel Melin / Ag. Luxxus
Foto: Samuel Melin / Ag. Luxxus
Veja Também:  Musa do Carnaval, Grasi Mattos vira garota da camiseta molhada em ensaio sensual
Compartilhe