Dia 13 de setembro de 2014 marcou o início da trajetória profissional de Cristiano Assis Nery, hoje conhecido como Nery, Youtuber, Influenciador Digital de games mobile e narrador profissional de Esportes eletrônicos, os famosos Esports. Foi nesse dia que o canal Clash com Nery foi criado com o sonho de ajudar a comunidade de Clash of Clans, na época seu jogo favorito, trazendo estratégias.

Qual o principal objetivo do canal?

Hoje o canal se transformou em referência dos jogos da empresa finlandesa Supercell. Onde você encontra muito mais que gameplay, gravando vídeos diários Nery descobriu um talento oculto de transformar notícias, novidades, curiosidades e até gameplay em um conteúdo cheio de didática clara e objetiva. Um verdadeiro comunicador do século 21.

O momento do grande Boom

Exatamente em 11 de maio de 2017 é divulgado com link externo dentro do jogo o primeiro vídeo Brasileiro de Clash Royale e esse vídeo é do canal Clash com Nery. O vídeo subiu de 15 mil visualizações para quase 600 mil visualizações em algumas horas trazendo mais de 40 mil
novos inscritos para o canal.

Nesse período não existia a aba News Royale onde hoje é divulgado notícias e vídeos tanto da Supercell quanto de parceiros da mesma, o vídeo foi enviado por mensagem à todos jogadores do Brasil na aba de mensagens do seu perfil. Até hoje os vídeos do canal Clash com Nery são divulgados todos os meses dentro do jogo.

Veja Também:  Rainha de Bateria, Caroline Lima exibe boa forma em evento da União de Jacarepaguá

O primeiro a criar conteúdo de Clash Royale no Brasil

Em 4 de Janeiro de 2016 se tornou pioneiro na criação de conteúdo audiovisual sobre Clash Royale no Brasil postando o primeiro vídeo brasileiro sobre o jogo de estratégia para dispositivos mobile, criado também pela desenvolvedora Finlandesa Supercell, que veio a se tornar o primeiro eSport mobile do mundo.

Alcançou a marca de 1 milhão de Inscritos em abril de 2017. Cristiano Assis Nery participou de programas televisivos na maior emissora de TV da Finlândia, do primeiro reality show de Clash Royale brasileiro na ESPN, narrou eventos de eSport mobile na Finlândia, Estados Unidos e Brasil. Participou de torneios de Clash Royale no Brasil, Estados Unidos, China e Coréia do Sul.

Hoje além de narrar competições oficiais de Esports continua criando conteúdo audiovisual sobre Clash Royale e outros jogos para milhões de inscritos, mora em Jundiaí, cidade do interior de São Paulo, e diz que a humildade sempre será a chave para o sucesso!

Compartilhe