João Ferreira acabou de quebrar mais um de seus recordes com a música “Mamacita”, que estreou no YouTube e nas plataformas de streaming nesta sexta-feira, 23. Em pouco mais de duas horas, o videoclipe já tinha mais de 10 mil de visualizações — número que cresce a cada segundo.

Produzida pelo DJ Gabriel do Borel, responsável por outros enormes sucessos no mercado do funk nacional, “Mamacita” pode ser descrita como o projeto mais ambicioso de João até agora. “A música é o resultado de todo meu sacrifício”, adianta ele.

“Todo tempo que passei lutando, fazendo aula de dança, teclado… enfim. Não foi algo criado em uma brincadeira que deu certo, Mamacita foi algo trabalho por muitos anos”, desabafa o jovem cantor — que com certeza teve todo seu esforço recompensado ao ver o resultado final.

Em termos visuais, o videoclipe é diferente de tudo apresentado no mercado até agora. Enquanto a maioria dos artistas aposta apenas em cenários luxuosos para seus clipes, João Ferreira traz o luxo combinado à coreografia bem similar às dos grupos de K-POP — com movimentos extremamente complexos, precisos e velozes.

No TikTok, onde o cantor tem enorme influência — com mais de 29 milhões de curtidas —, a coreografia de “Mamacita” viralizou e já está sendo reproduzida por inúmeros perfis nos chamados “challenges”, onde fãs tentam reproduzir com precisão os movimentos.

Veja Também:  Clipe do hit “Que falsa”, do cantor Kayky, aposta do Pop Nacional, bate mais de 350 mil views em poucos dias

É importante ressaltar que os números alcançados por joão logo nos primeiros minutos de lançamento ainda mais surpreendentes quando se inclui o fato de “Mamacita” ser o primeiro single solo do cantor, que já tem outros feats de sucessos em músicas de outros grandes artistas, como o próprio Gabriel do Borel.

Tudo isso, é claro, reflete os resultados do trabalho de peso que tem sido feito pelo cantor e pela New Beat Music, gravadora responsável pela canção. “Quando ouvimos a música até desacreditamos dela, mas na segunda vez já percebemos que a música já tinha um enorme potencial, só precisava de um empurrãozinho. Foi quando o Gabriel entrou. Ele abraçou, acreditou na música”, explica ainda o influencer.

E para finalizar, um spoiler: se você pensa que João Ferreira é o único rosto conhecido presente no clipe de “Mamacita”, você está enganado. Quer saber quem mais está presente? Então é só conferir o clipe, já disponível no YouTube. Se ainda assim não conseguir, só dar uma olhada no Instagram da gravadora, que eles te contam por lá também.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009