A marca dos artistas não para de crescer, com muita inovação em suas coleções, cores, modelos e tendências do streetwear a Effel Culture é a queridinha entre os jogadores, influencers e cantores, que vai desde os pagodeiros, sertanejos, dos funkeiros, até a música eletrônica.

Sabendo disso, com a pandemia que ainda não terminou em nosso país, Edgar e Luana Froes, os proprietários da marca, decidiram reunir sua equipe de criação e trazer novidades, entre elas o QR Code nas peças.

Sendo a primeira marca a trazer tal novidade, o que levou para a mão de seus clientes entretenimento, que ao escanear o código na peça, tem acesso a conteúdo exclusivo e humorístico feito especialmente para marca.

Veja Também:  Kacau Fonseca arrisca topless em mais um ensaio sensual: “Se reclamarem vai ter mais”


Em se tratando de novidades, podemos afirmar que a Effel é a bola da vez, porém atualmente outras marcas já estão copiando a ideia, mas Edgar dispara “O céu é o limite, aguardem novas coleções que estão por vir”.

Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Xenia Dandrade Assessoria – Instagram @xedandrade

Edgar e Luana Froes - Foto Acervo Pessoal - Xenia Dandrade Assessoria
Edgar e Luana Froes – Foto Acervo Pessoal – Xenia Dandrade Assessoria

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009