Felipe Amorim tem apenas 24 anos de idade, é natural da cidade de Fortaleza/ Ceará e já coleciona diversos hits. Compositor de sucesso, Felipe foi responsável por “Tá Rocheda”, a música que levou Barões da Pisadinha ao estrelato.

Grandes nomes da música nacional como Wesley Safadão, Xandy Avião, Claudia Leitte, Mano Walter e Zé Vaqueiro já gravaram composições de Felipe.

Agora o artista quer alçar novos voos em sua carreira. Com a carreira de compositor consolidada, Felipe acaba de estrear como cantor, e em tão pouco tempo de carreira já é considerado a nova sensação da pisadinha.

Sua primeira música de trabalho “Sem Sentimento”, está batendo recorde atrás de recorde. Ela acaba de entrar no Top 100 das mais tocadas, e no Top 50 viral mundial do Spotify. O artista possui mais de meio milhão de ouvintes mensais na plataforma. Um número impressionante para um artista que acaba de se lançar na carreira de cantor.

Veja Também:  Mario Ghanna produz 'Vai ser tão bom’ durante período de quarentena

Sem Sentimento, conta com a participação do DG e Batidão Stronda e MC Danny. A música também é sucesso no Tik Tok com mais de 20 milhões de visualizações, já no Youtube possui mais de 5 milhões de views.

O cantor e compositor segue em estúdio para finalizar o seu primeiro albúm e está ensaiando com a banda para poder rodar por todo o país com a sua turnê.

O cantor lança nessa sexta seu novo single “Putariazinha” em todas as plataformas digitais. O clipe da música contou com a participação especial da modelo e digital influencer Aricia Silva.

Confira o clipe em:

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009