Realizado pelo Sindicato Nacional da Beleza o Miss e Mister Brasil 2018 elegerá o homem e mulher mais bonito do país

Criado em 1932 o Miss e Mister Brasil é organizado pelo Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza, que promove concursos por todos os estados do Brasil elegendo os mais belos que disputarão o título máximo da beleza nacional.

A principal função do concurso é promover a “linguagem da paz social, do bom comportamento, etiqueta, educação complementar e outros assuntos de interesse social e da categoria dos profissionais da beleza”.  Além da faixa e da coroa tradicional, a Miss e o Mister Brasil também participam de viagens pelo Brasil e pelo mundo como Embaixadores da Beleza, cumprindo uma agenda de visitas em escolas, creches, asilos e orfanatos que participam do programa social do concurso, o “Beleza do Bem”.

O atual Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek é conhecido por todo país por ter sido o primeiro policial militar da história a ser eleito Mister. Por onde passa atrai multidões de fãs encantados por sua beleza e carisma.

Em sua atuação como Mister, Bruno já visitou mais de 120 projetos sociais levando um pouco de amor e alegria. Também mostra o trabalho sério da Policia Militar salvando vidas e ajudando a sociedade no campo da segurança.

Veja Também:  Cátia Gonçalves mostra demais em ensaio na praia

No dia 10 de Dezembro em São Paulo acontecerá a grande final do concurso que vai eleger o novo Mister Brasil, responsável por assumir os trabalhos que Bruno fez com tanto carinho e dedicação.

Vale lembrar que no Brasil existem diversos concursos, porém o Miss e Mister Brasil se destaca por ser o único concurso a ser citado em um Projeto de Lei 4747/2016 de autoria do Deputado Federal Ricardo Izar. O projeto regulariza os Concursos de Beleza no Brasil, tornando Miss e Mister uma profissão denominada Agentes Culturais de Moda e Beleza.

O corpo de jurados do concurso é composto de 40 celebridades e personalidades que, juntos, decidem quem representará a beleza máxima do país durante todo reinado.

O Sindicato Nacional da Beleza coloca-se à disposição de todos e agradece aos mais de 22 milhões de visitantes que acessaram as redes sociais do Miss e Mister Brasil durante todo este ano.

Instagram: @missemisterbrasil
Site oficial: www.missemisterbrasil.com.br

Registro no INPI: 911491562

Compartilhe