Foto: Giuliano Menuzzo

O psicólogo Ricardo Dias (31) é dono de um corpo invejável. Com 1.72 de altura e 78 kilos de massa magra muscular, o telefone do bonitão não para de tocar. É que desde que suas fotos começaram a bombar nas redes sociais, Ricardo não parou mais.

Podemos dizer que o modelo é sinônimo de boa forma e faz um tremendo sucesso nas redes sociais entre seus seguidores, é formado em Arte Cênicas e Psicologia, onde trabalha com atendimento psicológico em uma clínica na cidade de Sumaré, também no interior de São Paulo, onde reside.

“Reputação é o que as pessoas acham de você, e o que elas acham geralmente reflete mais nelas mesmo do que você realmente seja!”, declara o modelo.

Veja Também:  Fernanda Lacerda é puro decote em selfie

Cheio de estilo, Ricardo exibe a boa forma e a barriga trincada, e diz sentir-se mais livre e amadurecido para lidar com todos os temas. O gatão optou em utilizar seu próprio corpo durante uma sessão de fotos, como se fosse um mural de placas dos quais os adjetivos é acostumado ouvir, independente do ponto de vista da sociedade de serem negativos ou positivos.

“Não me importo com rótulos, acredito que o importante é sermos feliz e estarmos de bem com a vida”, afirma o modelo.

Compartilhe