A musa fitness Gabriela Bayerlein estava fora do carnaval até o momento. Porém, logo que foi convocada para disputar o campeonato ‘Austrian Championships”, em Viena, a gata recebeu convites de duas agremiações no Rio de Janeiro e uma em São Paulo. Convidada pelo próprio presidente de uma delas, Gabi pode ser a nova rainha de bateria da agremiação.

“Primeiro eu fui convocada para disputar o campeonato, logo no dia seguinte recebi duas ligações de representantes de duas escolas me convidando para ser musa, e, essa semana fui convidada pelo presidente de uma outra agremiação para substituir a rainha de bateria deles, que ainda em segredo, não desfilará este ano. Fiquei feliz, me senti lisonjeada, porém, é uma decisão que deve ser tomada com cautela. Estou avaliando” revelou a Musa fitness

Veja Também:  Coquetel do Musa do Brasileirão acontece amanhã

A beldade perdeu 5kg em uma semana com muita aeróbica e uma dieta pra lá de restritiva. É que para competir nesta categoria, Gabriela precisa estar com o corpo mais enxuto, para que assim seja avaliado a assimetria.

“Eu reduzi o carboidrato e comecei a aeróbica duas vezes ao dia. Diminuí a carga para reduzir massa muscular nas pernas e no bumbum. Até o mês de maio tenho que perder mais 9kg, para que eu chegue ma competição com o shape ideal” contou Gabriela.