Acontece amanhã em São Paulo o coquetel de lançamento da nova edição de um dos concursos mais esperados do ano, o Musa das Torcidas do Brasileirão. De acordo com os organizadores Lipe Aramuni e Eduardo Graboski, são esperadas 150 candidatas de todo o Brasil no evento, além de fotógrafos, jornalistas, personalidades, patrocinadores e convidados.

“Será o nosso primeiro contato com grande parte das modelos inscritas. É a oportunidade de conhecê-las, já que nós da organização vamos indicar duas finalistas para cada time, que vão se juntar a mais votada na internet”, explica Aramuni. “Também é a oportunidade das candidatas fazerem mídia. Todas terão a chance de fazer fotos e dar entrevistas. É o primeiro contato com tudo o que o concurso proporciona”, completa Graboski.

O coquetel será na casa noturna “La Fiesta”, na zona sul de São Paulo a partir das 21h30. O credenciamento de imprensa está sendo realizado pelo email eduardo@portalmaismidia.com.br. A edição de 2016 do concurso terá como madrinha ninguém menos que a ex-panicat Babi Rossi.

Veja Também:  Simone Sampaio revive dias de reality em fazenda
Os organizadores do concurso Eduardo Graboski e Lipe Aramuni com a ex-panicat Carol Narizinho - Foto: Divulgação
Os organizadores do concurso Eduardo Graboski e Lipe Aramuni com a ex-panicat Carol Narizinho – Foto: Divulgação

Ainda dá tempo

As inscrições para o concurso Musa das Torcidas do Brasileirão continuam abertas no site www.musadobrasileirao.com. No dia 18 de junho, todas as candidatas desfilam em São Paulo para a imprensa. O evento com início às 21 horas acontecerá no Via Matarazzo, na avenida Francisco Matarazzo, 764 – Barra Funda, em São Paulo.

O concurso é promovido pela M2 Mídia e recebe apoio da Lakshmi Cabelos, Estética Contesini, Portal Mais Mídia e Essencial Fisio.