Tradicional nos velórios de todo o país, as coroas de flores representam uma delicada forma de homenagear um ente querido que se foi. Geralmente enviadas por familiares e amigos, coroa de flores em velórios de artistas também são enviadas por fãs.

Certamente se você já viu um velório na televisão, de famosos como o nosso saudoso Gugu, ou até mesmo o nosso ídolo Ayrton Senna, deve ter percebido que, além da comoção, grandes e vistosas coroa de flores podem ser visualizadas.

Utilizadas em diferentes países e culturas, as coroas para velório representam através do seu círculo a vida eterna, fora isso, a beleza natural das flores contribuem com a significação das mesmas, uma vez que geram delicadeza e beleza, principalmente em momentos como estes, onde nos faltam palavras para explicarmos nossos sentimentos.

De acordo com o dono de uma floricultura de coroa de flores no Rio de Janeiro, o senhor William Hashimoto, é bastante comum os próprios artistas pedirem coroas de flores para outros artistas. “Como há casos onde o artista não pode ir se despedir do seu amigo, o envio de coroa de flor surge com uma última chance de dizer obrigado e homenagear o seu amigo de vida artística”, ressalta William.

Veja Também:  AOS 40 ANOS, FUNKEIRO MC SAPÃO MORRE NO RIO

Uma coisa temos como certa, este é um gesto nobre que certamente ainda estará presente em nossa sociedade por muitos anos, mesmo com toda a tecnologia que temos e vivenciamos. É um gesto simples que carrega consigo muito nobreza de beleza!

https://www.coroas24horasriodejaneiro.com.br/

Compartilhe