Uma das séries mais comentadas do momento é Stranger Things e a segunda temporada da produção original da Netflix era uma das mais aguardadas do ano.

Mais madura, mais sombria e mais bonita visualmente, a segunda temporada de Stranger Things mostra que a série está ganhando mais força e achando o seu caminho.

No dia 15 de julho de 2016, data que chegou à Netflix a primeira temporada, ninguém sabia ao certo do que se tratava essa série louca de ficção científica e que trazia Winona Rider no elenco.  Porém, aos poucos o tom diferente ganhou os corações dos maratonistas de plantão e se tornou uma das séries mais comentadas.

Nessa segunda temporada, é possível sentir e ver o amadurecimento de Stranger Things. Aquilo que começou tímido, virou um fenômeno e revelou crianças talentosíssimas, que quanto mais crescem, mais conseguem mostrar seu dom no seriado.

Veja Também:  Ludmilla exibe popozão na praia e fã diz: "mulherão"

Com cenas mais bem produzidas, o foco nessa segunda parte são as relações criadas entre os personagens e como eles passam a lidar e, às vezes, conflitar diante das diferentes personalidades. Diante disso, o enredo exigiu mais de cada personagem e, consequentemente, de cada ator.

Com um Mundo Invertido mais sinistro e maior, com atuações mais firmes e mais certas do que estão fazendo e com 9 episódios que abrem ainda mais o leque da história, Stranger Things acertou em sua segunda temporada e deixa um gostinho de quero mais ao acabar de vê-la.

 

Compartilhe