O que a maioria dos músicos tem em comum, é a paixão pela música e para Dani Castro, de 23 anos, não é diferente. A música está na vida do Dani Castro desde os 3 anos de idade. Desde o início da jornada, ele focou na carreira autoral, produzindo shows mais estratégicos, como em eventos corporativos e em aberturas de shows de artistas maiores. O cantor tem muitos sucessos já estourados, tais como “Do Que Vale”, “Ela”, “Para Alguém Me Encontrar”, “Longe de Estar Sem Você”, “Pra te Fazer Lembrar” e “Me Deixa Viver”.

Em 2020, o cantor está trabalhando no relançamento de um novo single “Do Que Vale”, que já é o maior sucesso. A produção iniciou com o objetivo pessoal de Dani Castro em surpreender o público, gravando e lançando singles diferentes. Recentemente, a música “Do Que Vale”, foi produzida e transmite muito o momento atual, além de trazer uma sensação de amparo. O novo single não é apenas mais uma produção, a letra foi elaborada através de reflexões internas, que Dani já tinha há muito tempo, mas que ficaram mais afloradas atualmente com a pandemia do Covid-19. A música fala muito sobre sentimentos, o valor da felicidade e do tempo que doamos ao amor e para a vida.

Ouça “Do Que Vale”:

Sobre Dani Castro

Ele foi criado ouvindo cantores famosos e inspiradores e, tem como diferencial, a arte de transmitir paixão quando canta. Ele é natural da cidade de Charqueadas e desde sempre é aficionado por música. Antes de cantar solo, fez parte da banda “Kênora”. A palavra que define as canções é “sentimento”. Com músicas no estilo do Pop, Folk e MPB, Dani Castro tem uma energia marcante e suas músicas refletem o pior e melhor lado das emoções. Um dos sucessos que marcam a sua carreira, ocorreu em 2018, quando ele gravou o single “Longe de Estar Sem Você”, com Serginho Moah – Papas da Língua

Veja Também:  Conheça a produtora “Resumo”, que vem obtendo destaque no mercado de funk

Em 2020 iniciou com o lançamento da nova música “Ela” e a produção do clipe contou com a parceria do James Lima, do “Seu Cuca”. O lançamento do single novo teve parceria com a loja Lebes, para a produção de três shows, da campanha do Dia Internacional da Mulher, mas devido a pandemia do Coronavírus, os planos foram mudados e os shows foram paralisados. Também, em 2020, aconteceu o lançamento do novo single “Do Que Vale”, transmitindo sentimentos de reflexão.

Além disso, em Balneário Camboriú, foi realizada a gravação de um clipe acústico do produtor Giba Moojen. Foram gravadas duas músicas, que serão lançadas em breve, dentro de um busão de 1968 que foi reformado. Em prol das pessoas que estão precisando de ajuda e também de músicos da região carbonífera, Dani Castro, participou da Live Solidária – Live do Deck, que foi um verdadeiro sucesso e conseguiu arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos, teve mais de 6 mil visualizações e ainda conseguiu distribuir um valor para os artistas.

Compartilhe