O ator e modelo Daylon Martineli não deixou a peteca cair nessa longa e exausta quarentena. O paulistano de 28 anos procurou inovar em seus conteúdos nas redes sociais e atingiu o público do Brasil inteiro.

O que vem chamando a atenção dos internautas é o seu estilo diferenciado, próprio e autêntico. O ator está se cuidando mais do que tudo nessa pandemia.

Depois da rinoplastia feita pelo cirurgião plástico José Álvaro Vasconcelos de Almeida, o artista está em tratamento facial de microagulhamento com a fisioterapeuta Alinne Capra, especialista em estética, que promete rejuvenescer e tratar o rosto do ator.

Os cílios vão ficar por conta do Studio Lashes de Amanda Peres, que faz a colocação fio a fio no ator para a realização de grandes trabalhos. A sobrancelha do ator é carinhosamente cuidada pela especialista Gabriela Jabur, que além de profissional em design de sobrancelha e micropigmentação, cuida da saúde dos fios da sobrancelha. O clareamento dental é feito pela E. F. Dental Clinic pela dentista Erika Frazão.

A maior mudança do ator foi no cabelo. Daylon Martineli decidiu mudar seu visual, despigmentando sua coloração natural pela primeira vez e despertou a curiosidade dos internautas.

Veja Também:  Modelo alemã Victoria Jancke deixa Hollywood para morar no Brazil

Procurada pelo artista, Luciana Terron, CEO e fundadora do Belli Capelli Centro de Beleza, a profissional relata que a mudança irá somar com a beleza do ator e irá mostrar ao público masculino novas mudanças. Luciana Terron é empreendedora há 15 anos no ramo de estética e da aula para os iniciantes na carreira.

Daylon Martineli vem se destacando nessa quarentena pelos trabalhos nas redes sociais, e diz que está se preparando para voltar aos palcos e as telas com inovação e entretenimento.

Você encontra Daylon Martineli:

Instagram: https://www.instagram.com/daaylon

Fanpage: https://www.facebook.com/daaylon

Site: http://www.daaylon.com.br

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Compartilhe