A modelo Dayse Brucieri, assistente de palco do João Kleber na RedeTV!, lembra que sua mãe era rígida quando o assunto era sexo e revela que perdeu a virgindade na cama da sua própria sua mãe enquanto ela estava no sofá da sala. A revelação foi feita durante um ensaio pra lá de picante em que a loira aparece quase nua.

“Sou filha única. Minha mãe sempre pegou no meu pé com relação à virgindade. Sempre foi um tabu em casa. Até os meus 16 anos ela fazia eu abrir as pernas para ver se ainda era virgem. A primeira vez que beijei na boca foi com 14 anos e perdi a virgindade com 19 anos com a minha mãe na sala. Foi na cama dela! Até os meus 18 anos ela me levava no ginecologista para ver se eu era virgem mesmo”, lembra a beldade.

Veja Também:  Ex-panicat Thais Bianca deixa bumbum de fora em desfile

Preocupada com o futuro da filha, Dayse inclusive foi mandada para um convento. Hoje, já mais maduras, as duas conversam abertamente sobre sexo. “Com 16 anos fui para o convento, fiquei até os 17 anos pois queria começar a namorar e ela não queria deixar. Falei: ‘Ah é, não vai deixar eu namorar, então tá bom!’. Parei de estudar e fui para o convento na época do Carnaval. Quando vi que ia ser noviça e que ia mudar para o Paraná saí do convento. Fui passar o fim de semana em casa e nunca mais voltei para o convento. Caí fora”, conta aos risos.