Desejadas por muitos, as capas de revistas masculinas mexem com o imaginário dos homens. Em fotos ousadas, aparecem bonitas, bem resolvidas, poderosas e independentes. Características que intimidam e afastam a maioria dos homens. É o que garante a modelo gaúcha Débora Drumond, 19 anos, que posou nua recentemente para a revista Sexy.

“Acho essa situação bem engraçada, porque os homens são cheios de si, se gabam e gostam de contar vantagens quando o assunto é mulher, mas quando estão cara a cara com uma ficam intimidados e com vergonha. Percebi que depois do meu ensaio nu os homens pensam duas vezes antes de chegar em mim, seja na balada ou em lugar mais reservado. Acho que eles têm medo de mim”, completa aos risos.

Veja Também:  Larissa Franco, do Santos, reforça marquinha de biquíni

Curtindo sua solteirice há dois anos, Débora garante não estar procurando seu príncipe encantado, até porque se diz bem exigente na escolha do homem perfeito. Mas confessa que sonha em formar uma família. “Tenho vontade de casar, ter filhos e uma casa. Mas os homens estão meio sem atitude ultimamente”, comenta rindo. “Gosto de homem decidido, que se joga mesmo. Além disso, tem que ser engraçado e simples nas atitudes”.