Ação da Hick’s Dog’s promoverá o sustento de cachorros durante a epidemia de coronavírus; interessados também podem participar via internet

 Durante a epidemia de coronavírus no Brasil, as ruas de todos os municípios vêm registrando menos pessoas em circulação. Isso se deve às medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde de que seja estimulado o isolamento e distanciamento social, evitando que as pessoas saiam às ruas de maneira desnecessária. Nessa época, os cachorros que vivem nas ruas não contam com a solidariedade de pessoas que forneciam porções de ração, água e até mesmo afeto.

Pensando nesses animais, a Hick’s Dogs, um delivery de lanches instalado em Campinas (interior de São Paulo), resolveu criar uma ação solidária. Os consumidores interessados podem trocar o pagamento do seu pedido por um quilo de ração que serão destinados para a alimentação dos cachorros. É importante ressaltar que essa ação vale apenas para os locais atendidos pelo sistema de entrega, que podem ser consultados via Whatsapp.

Quem não contar com a cobertura de entrega da Hick’s, ou quem mora em outros locais e sentir-se à vontade para colaborar, pode fazer através do nosso site. Lá, existe botão em vermelho escrito SOS ANIMAL, onde é possível fazer a doação em forma de dinheiro.” Diz Ricardo Faria, responsável pela Hick’s Dogs.

Veja Também:  Empresário Elbo Bayma é cotado para reality show na TV

Sobre a Hick’s Dogs

 Pão, salsicha e talvez um pouco de mostarda. Esse é o tradicional hot-dog consumido nos Estados Unidos, mas que no Brasil ganhou alguns complementos como purê de batata, milho e até vinagrete! O fato é que o cachorro quente, ou o hot-dog, é um dos lanches mais consumidos e adorados pelos brasileiros.

Responsável por reproduzir o tradicional hot-dog da maneira em que ele é consumido em vários lugares do mundo, a Hick’s Dogs está instalada em Campinas, no interior de São Paulo, e já faz sucesso nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, os seguidores conseguem se deliciar, virtualmente, com verdadeiras obras de arte produzidas pela equipe.

Compartilhe