Em comemoração aos 10 anos de carreira, humorista promete muitas risadas em nova temporada que conta com apresentações on-line

Humorista de stand-up comédia e mestre de cerimonias. Essas são as principais atividades que Di Morais exerce, mas que não param por aí!

Expoente da comédia paulistana, iniciou sua carreira 2010 em São Paulo e consolidou suas apresentações em diversos teatros da cidade, arrancando risos de uma plateia que consome humor desenfreadamente, mesmo morando em uma cidade que vive mau humorada. Cheio de ossos e ideias largas, costuma ser confundido como gordo – ou mal compreendido, como preferir.

Durante sua trajetória pela cidade, ficou em cartaz por mais de oito anos ininterruptamente com seu show “Stand Up Comedy”. O espetáculo, sempre com a missão e garantia de arrancar boas risadas do público, nas noites de sábado, tornou-se sucesso absoluto de público e crítica.

“Na apresentação, tenho como missão proporcionar ao público uma reflexão sobre o cotidiano e as manias da nossa sociedade. São 70 minutos de risos garantidos, com histórias reais e hilárias” contou.

Veja Também:  Dicas de séries e filmes Netflix para curtir no Halloween

A apresentação também é caracterizada por acompanhar a tradição do gênero stand-up, onde tudo é realizado sem maquiagem e sem personagens. Isso permite, segundo Di Morais “expressar sua personalidade no palco e suas experiências livremente”. O humorista já compartilhou espaço de palco com grandes nomes da comedia nacional, a exemplo de Sergio Mallandro, Paulinho Gogó, Alexandre Porpetone, Rafael Cortez, Murilo Couto e Mauricio Meirelles.

Hoje o comediante apresenta o show solo “Acho que é infarto”, que tem a assinatura de Sérgio Mallandro. Sobre a parceria, Di Morais comenta “Satisfação é a menor palavra que acho para essa parceria. Quem queria rir, agora vai ter que rir. Não tem como” finaliza, aos risos.

Compartilhe