Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Anthony e Joe Russo resolveram soltar uma mensagem importante. No instagram oficial da Marvel, eles postaram uma carta aberta aos fãs, que estarão nas pré-estreias ao redor do mundo, pedindo para que não divulguem as informações que serão exibidas.

Aos melhores fãs desse mundo,

Nós estamos prestes a embarcar em uma turnê de imprensa de ‘Guerra Infinita’. Vamos visitar fãs ao redor do mundo passando apenas cenas selecionadas especialmente e bem limitadas, para evitar que spoilers da história sejam vazados.

Não vamos exibir o filme completo até a pré-estreia em Los Angeles, dias antes do lançamento global. Todo mundo envolvido no filme trabalhou muito nos últimos dois anos para manter o nível de segredo mais alto que conseguimos e apenas uma mão cheia de pessoas sabe a trama real do filme.

Estamos pedindo que, quando você assistir ‘Guerra Infinita’, nos próximos meses, que mantenha o mesmo nível de segredo, por favor. Assim, todos os fãs podem ter a mesma experiência quando assistirem pela primeira vez. Não estrague para os outros, assim como nós não íamos querer estragar para você.

Boa sorte e bom filme para todos,

Os Irmãos Russo”.

Vale ressaltar que a turnê já começou e Chris Pratt, por exemplo, já está no Brasil para divulgar o filme.

Veja Também:  Kéfera entra na campanha do filme Chocante

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril no Brasil.


JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: www.instagram.com/avictoriareal

Facebook: https://www.facebook.com/avictoriareal

Youtube: https://goo.gl/byLs2G