Faltando dois meses para o mundial do WBFF (World Beauty Fitness Fashion), a diva fitness Karina Marin de 41 anos exibiu a boa forma para uns cliques durante sua preparação diária. Ostentando os gominhos no abdômen e muita ousadia, a modelo falou sobre os bastidores do concurso e como pretende surpreender os jurados.

“Essa competição não exige só preparação física, mas também que eu saiba me apresentar na passarela. Preciso executar poses específicas durante o campeonato. Então faço ensaios de passarela diariamente e mando os vídeos via WhatsApp para dois técnicos que me acompanham de Londres. Tenho dedicado boa parte da minha vida à essa competição. Foco é meu sobrenome. Sei que minha apresentação será perfeita”, garante a modelo brasileira.

Veja Também:  Márcia Spezia aposta em look sensual para curtir show

Karina conquistou recentemente o título de Diva Fitness nos Estados Unidos. Por isso, a modelo diz estar mais confiante numa “dobradinha”, levantando o troféu no mundial. Mas a maior aposta é na fantasia que irá usar em agosto, durante a final do WBFF em Toronto, no Canadá. A peça está sendo desenhada pela designer oficial do concurso, Alex Davey, e será confeccionada aqui no Brasil. “Será um arraso. Luxo define”, destaca.

Foto: Cesar Pixels / Divulgação
Foto: Cesar Pixels / Divulgação
Foto: Cesar Pixels / Divulgação
Foto: Cesar Pixels / Divulgação