De acordo com o cirurgião plástico Thiago Marra, o aumento da expectativa de vida e a grande concorrência no mercado de trabalho fazem com que a procura pela cirurgia plástica venha aumentando cada vez mais.

O médico que é o queridinho das digitais influencers, já está acostumado a responder as principais dúvidas dos pacientes, abaixo ele respondeu as principais preocupações de quem vai passar por uma intervenção estética.

Prepare-se antes de qualquer procedimento estético e converse bastante com o seu médico.

Quais as diferenças de prótese na frente e atrás do músculo? E qual seria a melhor opção?

Não existe fórmula perfeita pois cada caso é um caso e vai depender de pessoa pra pessoa.

Quais os benefícios da técnica do Dual Plane?

É uma técnica específica atrás do músculo, porém, ela abre bastante o músculo de modo que fique um pouco da prótese revestida pelo músculo e um pouco sem revestimento e evita com que o silicone caia, além de segurar bem a prótese.

É possível atingir um resultado perfeito em uma pessoa com bastante flacidez?

Uma pessoa com flacidez e faz colocação de peso na mama a tendência é cair mais ainda. O ideal é tirar a pele, caso seja uma flacidez extremamente exagerada. O médico tem que tomar cuidado pra não criar tanta expectativa na paciente.

É possível juntar o seio com a prótese?

Após a colocação da prótese, obviamente faz o preenchimento, porém tem paciente que pode acontecer de permanecer um pouco afastado por conta da genétic. E em questão do bico, não aconselha mexer na posição do mesmo.

Quais são os tipos de perfis de prótese mamária?

A mais frequente e procurada é a prótese redonda com o perfil super alto. Além dessa, existe também o perfil extra alto e também a prótese de gota.

Quais as marcas mais procuradas pelos pacientes?

Veja Também:  Luísa Sonza grava clipe de "Bomba relógio", feat dela com Vitão, com direção de Jacques Dequeker

Existem diversas marcas no mercado mas possuem umas 7 na lista da mais procuradas atualmente. Inclusive uma das melhores é nacional, e o Dr Thiago Marra ainda esclarece que a prótese fica a critério do paciente, porém ele sempre vai aconselhar na melhor escolha.

Qual a validade da prótese?

Antigamente as próteses tinham apenas uma camada de revestimento, além do índice de ruptura que tinha aumentado. Hoje em dia as coisas mudaram e as próteses estão mais resistentes e a paciente pode continuar com a prótese infinitamente sem que ocorra qualquer problema.

É aconselhável a utilização de pomada de cicatrização?

A cicatrização precisa de cuidado, repouso, e o próprio organismo vai ditar qual será o resultado da cicatriz. O Doutor recomenda o uso da pomada para cicatrização após 60 dias, pois a maioria das pomadas de cicatrização possuem o famoso corticoide, que atrapalha na cicatrização, fazendo com que não ocorra bem o processo.

A recuperação é sofrida?

Na frente do músculo é traquilo, atrás dói um pouco mais. Os remédios aliviam bastante, entre 3 à 4 dias as dores quase não existem mais.

O Dr Thiago Marra ainda aconselha, que cientificamente não existe um limite de cirurgia plástica, vale o bom senso e importância de escolher bem o seu profissional, pois ultimamente estamos vendo bastante casos de complicações em relação a procedimento estéticos, até mesmo situações parecidas como aconteceu com a a cantora Ludmilla.

Compartilhe