A música é um grito de protesto em decorrência da situação delicada que o setor de entretenimento enfrenta

“Um pedido de socorro para voltar a fazer o que amamos”. Assim a dupla Carvalho e Balduíno define a nova música de trabalho, que mistura elementos da música eletrônica, do Funk e imitações em alusão a Pabllo Vittar.  A canção possui um feat (parceria) com DJ Kevin, que é referência no estilo musical e já emplacou grandes sucessos com artistas do Brasil.

A dupla Carvalho & Balduino é conhecida como “Os Brutos do Interior” na cidade de Ilha Solteira (SP). Os dois amigos de longa data já foram integrantes de uma banda de forró, mas em 2010, após participarem de um festival de música, decidiram unir os talentos em uma carreira conjunta. Entre as canções de sucesso estão “Perdeu”, “Dia de Maldade”, “Cerveja, Cachaça e Modão”, “Amor de Buteco” e “A pinga mais barata”.

Veja Também:  Young Smith a elite negra no mercado global da música

Os artistas, que já possuem um CD e dois DVD’s, exalam grande expectativa com o novo lançamento, acreditando que colegas de trabalho de todo o país irão se identificar com a canção. O duo também reforça a solidariedade ao difícil momento que o mundo enfrenta com a pandemia de coronavírus. “Sentimos profundamente por todas as vidas perdidas e prestamos nossas condolências às famílias enlutadas por conta deste vírus. No tempo certo estaremos de volta aos palcos, fazendo o que mais amamos: levar alegria para os nossos fãs.” Diz um comunicado.

A dupla é gerenciada pelo empresário Val Muniz, da Muz Entretenimento, que possui longa história em administração artística e acumula cases de sucesso.

Para conferir o novo trabalho da dupla, acesse: https://youtu.be/WFaD-yv8S1Y

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009