Depois que a atriz Kristina Cohen resolveu acusar Ed Westwick, o Chuck de Gossip Girl, de estupro, outra pessoa também resolveu acusar o ator.

Aurélie Wynn, que tentou ser atriz por algum tempo, mas acabou desistindo, usou seu Facebook para afirmar que Ed a teria estuprado em julho de 2014.

“Estava com uma amiga em uma casa com o cara que ela saía, um ator do elenco de ‘Glee’. Ele dividia apartamento com Ed. Ficamos acordados até cinco da manhã, mas decidimos dormir porque tínhamos compromissos nesse dia. Assim como Kristina, eu disse que não, mas ele me deixou sem defesa debaixo do peso dele.  Estava vestida com um maiô que ele acabou rasgando. Fiquei completamente em choque, ainda mais porque sou muito pequena”, contou ela.

“Quando acabou, peguei meu celular e percebi que a garota que havia me convidado havia ido embora. Eu estava com problemas para achar sinal de telefone, não conseguia achar wi-fi e tive que pedir a um amigo que chamasse um táxi para mim, enquanto Ed estava desmaiado (…)”.

Veja Também:  Musa de Rondônia tira roupa em festa e dispara: “não me troco por nenhuma novinha”

Depois de contar aos amigos o que tinha acontecido, ela foi aconselhada a não falar nada, pois disseram que ninguém acreditaria nela e as pessoas iriam achar que ela só queria seus dez minutos de fama”, postou Aurélie.

A polícia de Los Angeles está investigando a primeira acusação contra Westwick e agora terá ainda mais trabalho.

Aurélie Wynn


JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: @avictoriareal

Youtube: Vic Viu