Bate papo acontece no canal oficial de repórter, a partir das 20h

Na próxima sexta, 13, Lisa Gomes entrevista Elaine Caparróz em seu canal oficial do YouTube “Lisa, Leve e Solta”. O bate-papo acontece às 20h e promete ser bem descontraído, mas também evoluído e informativo, levando aos expectadores da live temas atuais que elas debaterão e mostrarão seus pontos de vista.

Lisa Gomes é jornalista e repórter do TV Fama!, cobre e fala sobre diversos assuntos estando sempre muito antenada ao que vem acontecendo pelo mundo. No Instagram, Lisa conta com mais de 65 mil seguidores, enquanto seu canal no YouTube segue crescendo a cada dia com mais de 22 mil inscritos. Lisa tem muito orgulho em ser a primeira repórter trans do Brasil! E junto com esta bandeira, Lisa ainda levanta diversas outras causas que acha justas.

É por isso que surgiu um interesse em comum na conversa com Elaine Caparróz, que também levanta diversas bandeiras, principalmente a do combate à violência contra a mulher. Elaine que após sofrer violência dentro de sua própria casa e receber muito apoio de mulheres que não conhecia por meio da internet e da divulgação da mídia, percebeu que era a hora de multiplicar e dividir esta força! Em 2020, a ativista resolveu se candidatar ao cargo de vereadora do Estado de São Paulo para batalhar por uma cidade mais segura para todas as mulheres.

Veja Também:  Renata Santos curte parque temático de Orlando

Não perca na sexta-feira, a partir das 20h! Lisa Gomes e Elaine Caparróz no canal “Lisa Leve e Solta!” do YouTube.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009