Ostentado seu shape slim, a modelo internacional Karenn Richet entrou no clima da Páscoa e posou de coelhinha sexy. De calcinha fio dental e blusinha branca, a loira preparou sua própria receita na cozinha e depois lambuzou seu corpo com muito chocolate em uma banheira.

“Sou chocólatra assumida (risos). Vivo fugindo do chocolate porque se deixar eu quero todo dia. É incrível a sensação de prazer que ele me dá. E claro que a Páscoa será de muito chocolate, nada de dieta. Chocolate é vida. Meu preferido é ao leite, nada de chocolate vegano ou zero lactose. Gosto do tradicional”.

Exibindo suas curvas, Karenn garante que não faz a linha fitness e que para manter a boa forma só corta os exageros no dia a dia. “Minha Páscoa será sem culpa, como de tudo com moderação. O segredo é esse. Não sou escrava de academia de jeito nenhum. Treino quando acho que preciso, para a minha saúde, e cuido da minha alimentação. Ainda bem que minha genética é boa”.

Veja Também:  Mary Silvestre impressiona por cinturinha fina em foto

Fazendo planos para depois da Páscoa e da quarentena, Karenn pretende seguir os rumos na TV. Além disso, ela vai lançar sua própria marca de óculos, que vai explorar conceitos como liberdade, elegância e empoderamento feminino.

Fotos: Jhonattan Costa / Divulgação

Compartilhe