Os participantes puderam aprender como gerenciar melhor um conflito

Aconteceu o 2º modulo da Formacao em Inteligencia Emocional ministrado pelo escritor e especialista em ambientes pisco. saudáveis, Paulo Alvarenga. Foram 4 dias de profundos conhecimentos, em que cada participante teve a oportunidade de aprender sobre os 12 Pilares da Alta Performance Emocional e, principalmente, como aplicalas na pratica.

O participante do curso se capacitou num ni´vel em que ele agora será capaz de desenvolver a intelige^ncia emocional de outras pessoas.
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Foram 12 sesso~es de aprendizado, sobre: autoconscie^ncia emocional, autocontrole, adaptabilidade e flexibilidade. Tudo isso atrelado a`s 5 dimenso~es de energia para atingir melhores resultados:

Espiritual: clareza e ambição
?Mental: foco e produtividade
?Emocional: coragem, influência e resiliência
?Física: energia e vitalidade
?Financeira: abundancia

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Os alunos também aprenderem, por meio de sessões, praticas como ter uma vida orientada a resultados produtivos. Eles tiveram acesso a assessments e ferramentas como: a estratégia Disney, planner de produtividade, block time, tríade da performance, tudo isso para entender o estado atual e conseguirem visualizar e planejar o estado desejado.

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No curso, por meio de técnicas e ferramentas, também foi ensinado como aumentar o poder de influência e ser mais persuasivo para conquistar objetivos e ter resultados produtivos.

Além de técnicas de Coaching e modelos de influência utilizados por grandes referências de sucesso para potencializar essa habilidade e também levar o outro à reflexão.

A Formação em Inteligência Emocional é muito mais que teoria. Paulo ensinou cada participante como percorrer esse caminho e aplicar na prática todas as ferramentas, conteúdos, assessments e se tornar um especialista em alta performance emocional.

Os alunos também aprenderem uma série de estratégias práticas para resolução de conflitos e tiveram a oportunidade de praticá-las em aula.

Além de aprenderem na prática, eles viverem uma transformação real. Todos os participantes aprenderam como gerenciar um conflito da melhor forma.

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