A musa fitness Eva Andressa embarcou para Las Vegas, nos Estados Unidos, para assistir ao Mr. Olympia, o maior evento de fisiculturismo do mundo, a convite de uma marca de suplementos. Ela aproveitou a piscina do hotel no qual está hospedada e elogiou o comportamento dos gringos.

“Aqui é tudo muito diferente do Brasil, do jeito que as pessoas tratam alguém que tenha um corpo diferenciado, musculoso. No Brasil as pessoas olham meio torto, às vezes dão risada e não vêem com bons olhos. Aqui todo mundo para e dá os parabéns, acha bonito, fica espantado mas do lado positivo. Ninguém fica tirando sarro e falando mal. É muito bom isso e é assim em todos os lugares, hotel, restaurante… Na piscina estava pegando sol e quando levantei tinham duas mulheres, senhoras, que me deram os parabéns. Falaram que meu corpo é muito bonito e fico feliz pois isso acontece muito aqui”, conta.

Esse é o quarto ano que Eva viaja para assistir ao Mr. Olympia. “Sou sempre muito bem recebida. Não consigo andar na feira e o assédio aqui é bem maior do que no Brasil. Na entrada fico um tempão porque muita gente vem tirar foto comigo. Pessoas do mundo todo. É muito gratificante ver a proporção, a dimensão que tomou o meu trabalho. Pessoas do mundo todo me conhecem e realmente falam meu nome. Eles não vêm tirar foto comigo porque me acham bonita, e sim porque me conhecem. Mostram fotos minhas no celular, falam que me acompanham, ficam emocionadas, mostram fotos que tiraram dos anos anteriores”, garante.
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Veja Também:  Descontraído, Rick Martin desembarca em São Paulo