Prestes a posar nua pela terceira vez, a modelo Sabrina Rabanne, 28 anos, acaba de assinar com a Sexy para ser capa da edição especial de aniversário da revista. Ex-atriz do Teste de Fidelidade, da RedeTV!, a loira também ostenta o título de Musa do Corinthians. Em clima intimista, posando numa cobertura de luxo em São Paulo, Sabrina colocou o bumbum de 108cm pra jogo e mostrou uma prévia das fotos.

“Essa capa tem um gostinho muito especial. Primeiro porque é a edição de 28 anos da revista Sexy. Segundo porque estou na minha melhor forma e escolhi toda a produção do começo ao fim. Me envolvi mesmo nesse ensaio, desde a ideia”, conta. “Acabei de renovar meu shape, troquei o silicone dos peitos e estou ainda mais gostosa. Quero ser a capa mais vendida do ano”, promete.

O tema do ensaio oficial ainda é segredo. Sabrina conta que quer uma pegada mais hard, digna de mexer com a cabeça dos homens. Ela também promete mais atitude do que os ensaios anteriores. “Estou mais tranquila na frente das câmeras, com mais experiência. Quero uma pegada hard, bem agressiva e ousada. Quero causar”, avisa. “Para mim é uma realização pessoal, gosto dessa coisa de me sentir desejada e de provocar os homens”, assume.

Veja Também:  Festa de aniversário do promoter David Santiago recebe famosos no RJ

A revista Sexy com a ex-RedeTV! chegará às bancas de todo o Brasil em novembro. Para celebrar a capa, Sabrina promete um coquetel para convidados VIPs e imprensa. O evento será em São Paulo. “Vou lançar a revista em grande estilo. Até lá vou pensar no convite para voltar à TV. Recebi uma proposta essa semana”, adianta.

Fotos: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009