Ao citar a lenda do rock David Bowie — que, em testamento, reconheceu a importância de uma ex-babá da família na criação de seu filho, deixando para ela US$ 1 milhão —, a atriz, modelo, mãe influencer e, agora, escritora Edna Freeman deu o pontapé inicial na divulgação da obra “Minha Nova Amiga”. O livro chega ao país em dois idiomas — inglês e português, para as crianças aprenderem as duas línguas —, por meio do site da Amazon Kindle. Baseado em fatos reais, o primeiro projeto literário da brasileira, radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, é resultado dos manuscritos dos mais de 15 anos dedicados à profissão.

“Conhecer ‘novos amigos’ pode ser uma transição difícil para os nossos pequenos. Por isso, tive o cuidado de frisar que, ainda que os pais se ausentem, depois, eles voltam, porque é nesse processo que se desenvolve a afetividade. Também fiz questão de ressaltar que há risadas e brincadeiras nesse período em que eles não estão por perto. São dicas e informações preparadas com muito carinho”, afirmou Edna, que tem dois filhos e é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância, já que acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades.

Veja Também:  Maria Bonze comemora seus 12 anos com festa no Rio

Ela, aliás, é prova disso! Selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais dos Estados Unidos, viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. Sem contar uma série de palestras em torno da prevenção ao abuso sexual. Mas não acabou, não. Freeman também fez questão de elogiar Enzo Celulari. “O post para a babá vítima da Covid-19 é a coisa mais linda deste mundo”, destacou. Nele, o empreendedor aparece pequeno, ao lado de Regina Célia da Silva, seguido da legenda: “Saudade que não cabe em mim. Te amo para sempre, Bazinha”.

Compartilhe