Depois de se especializar como DJ em Maceió – sua cidade natal – o ex-BBB Luiz Felipe Bari, que fez sua estreia nas carrapetas ao discotecar em seu festão de aniversário, em julho, aterrissou nas festas cariocas.

“Estou morando na cidade desde outubro e meu objetivo é poder tocar para os cariocas e os turistas que passam por aqui. A primeira experiência foi ‘massa’. A galera dançou bastante e se divertiu. Não existe prazer maior para um DJ do que ver a pista animada”, resumiu Luiz Felipe sobre a sua experiência.

Ao comparar o público carioca com o de outras festas que já tocou em outras cidades, Luiz Felipe diz que os cariocas ficam mais a vontade nas festas. “O carioca se joga bastante na pista. Cada um dança à vontade, do jeito que quer, e aproveitam realmente a música. Isso é muito bom. A alegria do carioca é maravilhosa. Sem diminuir meu público nordestino, que é minha paixão também.”

Veja Também:  Rita Mattos, a Gari Gata, diz que fatura mais como modelo

Sobre a grande variedade de ex-BBBs que se tornam DJs após o programa, Luiz Felipe, que já disse em entrevista não se importar com o ‘clichê’. “Estudar para um tipo de profissão é clichê, várias pessoas fazem isso. Acho que a gente deve ir atrás do que gosta e eu amo música. Se puder sempre trabalhar com isso será um enorme prazer.”

Foto: Yuri Santos / Divulgação
Foto: Yuri Santos / Divulgação
Foto: Yuri Santos / Divulgação
Compartilhe