A ex-panicat Babi Rossi será a responsável por inspirar as candidatas ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão 2016. Ela é a madrinha do concurso, que em sua sexta edição quer reunir as modelos mais bonitas do país. As inscrições estão abertas até o dia 6 de junho e o desfile de apresentação está marcado para julho.

A convite da organização, Babi está acompanhando de perto a seleção das musas e já está avaliando o material fotográfico de cada uma. Afinal, ela também será uma das juradas na final do concurso. “Estou impressionada com o nível das modelos. E já sentindo a responsabilidade de avaliar cada uma. Será um desafio e tanto”, conta.

Veja Também:  Fernanda Paulino posa com fita adevisa: "me senti pelada"

A ex-panicat já dá algumas dicas importantes para as mais de 400 candidatas inscritas. Segundo ela, o mais importante é cuidar da aparência. “Beleza é tudo. É claro que desfilar bem na passarela conta muito, mas todo mundo quer ver mulher bonita, com o corpo em dia. E pra ser musa nada de mulher bombada. Tem que ser muito feminina e sensual”, opina.

Babi Rossi exibe boa forma de biquíni - Foto: Divulgação
Babi Rossi exibe boa forma de biquíni – Foto: Divulgação
Babi Rossi já posou nua para a revista Playboy - Foto: Divulgação
Babi Rossi já posou nua para a revista Playboy – Foto: Divulgação