Fabiola Voguel, que faz o maior sucesso com seus cliques ousados nas redes sociais, vai comemorar e muito o Dia do Orgasmo, celebrado hoje, dia 31 de julho. Sem pudor, a loira conta que é bem resolvida sexualmente e viciada em sexo. E choca ao dizer que tem múltiplos orgasmos durante as suas relações.

 

“Para mim todo dia é dia de orgasmo, não existe essa coisa de data não. Mas é claro que hoje a comemoração tem que ser especial para lembrar que todo dia é dia de prazer”, diz. “Tenho orgasmos múltiplos e sou amante do sexo. Nada melhor do que passar a noite em ótima companhia. Mas se precisar, resolvo sozinha também”, completa com bom humor.

 

Aproveitando o friozinho em São Paulo, cidade onde Fabiola mora, ela pretende curtir o Dia do Orgasmo a dois, com direito a champagne e muito prazer. “Amo frio e essa data pede uma comemoração à altura. O orgasmo vai até amanhã de manhã, quero mesmo é curtir e levantar essa bandeira de que todos nós precisamos ter esse momento íntimo”.

Veja Também:  Pri Santtana posa linda de biquíni e ostenta corpo musculoso

 

Na sua melhor forma, Fabiola contou recentemente que é pansexual. À mídia, ela entregou que gosta de homem, mulher e outros gêneros. E disse que vive sem tabus, aproveitando a vida intensamente. “Sou livre, autêntica e muito resolvida”, garante.

 

Fotos: Divulgação

Compartilhe