Ostentando curvas definidas e muito sex appeal, a modelo trans Fabiola Voguel estrelou um novo ensaio de lingerie. Ainda de quarentena, ela aproveita para renovar suas fotos para as redes sociais. Nos bastidores, ela assumiu uma série de compulsões, entre elas por sapatos, perfumes importados e sexo. E abriu o jogo sobre isso.

 

“Sou pansexual, gosto de homem, mulher e todos os outros gêneros. Gosto de pessoas, sou livre, muito bem resolvida e não vivo de tabus”, dispara. “Meu maior vício é o sexo, já sofri muito com isso. As pessoas podem achar que é besteira, mas é um problema sério. Até hoje não consigo me relacionar apenas com uma pessoa, não me satisfaço”.

 

Enfrentando as compulsões diariamente, Fabiola entrega que fica triste por não ter ainda controle total sobre seus comportamentos e muitas vezes trair seus parceiros. “Claro que hoje lido melhor com tudo isso, mas ainda sofro. Por isso foco sempre no meu trabalho e na minha carreira, é uma forma de amenizar tudo isso”.

Veja Também:  Modelos falam dos cuidados ao receberem compras por delivery durante a quarentena

 

Mas, longe de dramas, ela comemora a boa fase profissional e sua boa forma. Ela passou dos 60kg para os 55kg nessa quarentena e diz que está amando o shape mais slim. “Depois que tudo voltar ao normal irei manter uma dieta mais regrada sem exageros, se bem que minha genética ajuda. Não treino, não faço dieta, apenas mantenho meu corpo fazendo muito sexo”, diz.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009