Dona de um dos corpos mais elogiados do Brasil, Fernanda Lacerda, a “Mendigata”, implorou ajuda ao personal trainer Alex Pk e ao nutrólogo Dr. Fernando Filho. “Gosto de comer, mas quero ficar trincada! Me ajudaaaa?!”, afirmou a beldade de 28 anos no Instagram.

Recentemente ela brincou com a gordura localizada em seu bumbum escultural: “Minha gordura é tão localizada que tem até comprovante de residência (risos)”.

Fernanda Lacerda, que deixou o “Pânico na Band” recentemente e foi madrinha de bateria do bloco “Reduto do Samba”, comandando pelo Harmonia do Samba no Carnaval de Salvador, detalha o segredo de sua forma física: musculação, ioga e funcional fight. “Acredito que tudo faz parte de um conjunto de coisas. Musculação, funcional fight e ioga, somados às fórmulas fitoterápicas que tomo, são responsáveis pelo corpo que tenho atualmente. Vale ressaltar que comecei a notar resultado, evolução e meu corpo mais diferente quando comecei a fazer acompanhamento com o nutrólogo Dr. Fernando Filho”, conta ela.

Veja Também:  Ana Eliza Bussolo passa férias com a família na Serra Catarinense
Compartilhe