Foi dada a largada para o carnaval 2017. Nesse fim de semana a agenda dos sambistas promete ser concorrida. Isso porque duas tradicionais escolas de samba de São Paulo vão promover grandes festas para lançarem os times que irão conduzir os trabalhos para a folia.

A partir das 21 horas de hoje a escola de samba da Freguesia do Ó, a Rosas de Ouro, vai anunciar as suas novidades. Ao som da Bateria com Identidade, sob comando do mestre Rafa, serão apresentados o novo carnavalesco, o novo coreógrafo e o tão esperado e comentado novo intérprete, Royce do Cavaco, que já realizou uma brilhante passagem na escola em carnavais anteriores.

Segundo integrantes da escola, a noite de hoje (6) será de extrema importância para a comunidade, será oficialmente o fim de um carnaval e o início de outro. Com as esperanças renovadas e cheios de garra, a agremiação azul e rosa anunciará seu enredo e seguirá firme rumo ao carnaval 2017.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A badalação segue com a festa da Mocidade Alegre, que acontece amanhã (07) a partir das 21 horas. Além do show dado de costume a cada apresentação da escola, que sempre mostra o entrosamento entre os setores, a Mocidade levará para o palco ninguém menos que Arlindo Cruz que promete agitar ainda mais a festa da agremiação do bairro do Limão.

Veja Também:  Rosas de Ouro promove festa do Dia das Crianças

Ao Mais Mídia, a rainha de bateria da Mocidade Alegre, Aline Oliveira, não escondeu sua ansiedade para o evento. Ela vai para o seu quinto reinado a frente da Ritmo Puro. “A minha expectativa para o início de um novo ciclo carnavalesco é sempre positiva, cheia de ansiedade pra saber o que vem por aí, e de curiosidade pra, estudar, entender e viajar com o novo enredo”, conta.

Aline também garante que a escola levará para a avenida, mais uma vez, uma série de surpresas. “Vamos surpreender e arrepiar cada um que nos assiste, a cada torcedor, a cada componente, admiradores, jurados, arquibancada e todos que se envolvem neste meio. Estou ansiosa para ouvir o novo enredo. O coração já está acelerado. E o friozinho na barriga não passa”, confessa a rainha.

Foto: Reprodução / instagram
Foto: Divulgação