Com realização da W Model e coordenação de Wando Baranek, foi realizado na tarde do último domingo (07), na Praia Brava de Guaratuba, no Paraná, a posse do título de Mister Praias Brasil 2021, o qual laureou Filipe Abdiel, de 26 anos.

Em um dia totalmente ensolarado e com a beleza do mar de fundo, Filipe Abdiel, recebeu a faixa das mãos da Diva, Raphaela Lima, a qual é Reina Mundial de Los Mares 2021 e o troféu das mãos da Juliana Cadamuro, Mrs dos Mares do Brasil 2021.

O jovem que atualmente reside em Paranaguá, município localizado no litoral do estado do Paraná, é administrador no ramo imobiliário e também atua com projetos sociais na Associação Brasileira de Desenvolvimento e Resgate Ambiental Cultural e Educacional – ABRAACE, onde é o fundador e Diretor Presidente.

Do signo de capricórnio, muito simpático e bem humorado, Filipe além de modelo, também é ator, dono de um corpo lindo e um sorriso sem igual, que chama ainda mais atenção com o par de olhos verdes irresistíveis, e ficou conhecido pelos trabalhos fotográficos realizados e também pelos desfiles nas passarelas.

Raphaela Lima, Filipe Abdiel e Juliana Cadamuro - Foto: Arielly Barrionuevo
Raphaela Lima, Filipe Abdiel e Juliana Cadamuro – Foto: Arielly Barrionuevo/ Divulgação na Mídia: @renatocipriano

Mas engana-se quem pensa que esta é a primeira vez que o bonitão venceu um concurso. Com o seu jeito extrovertido e sincero de ser, participa desde 2016 de concursos de beleza, onde já faturou mais de 8 títulos, entre eles o de ‘Mister Verão Brasil’, ‘Mister Beauty World 2017’, ‘Man Universo Brasil 2018’, ‘Mister Paraná Universo 2020’, além de ter sido Premiado como Artista Revelação Nacional pela Secretaria de Cultura e Turismo de Paranaguá – FUMTUR, e Personalidade Destaque do Paraná 2018.

Veja Também:  Anitta agita o Espaço das Américas com Ressaca do Bloco das Poderosas

Abdiel também possui em seu currículo a participação em três filmes nacionais de grande abrangência, sendo o filme “o mendigo” escrito e dirigido por Juliano Angeli, o outro é “Minha vida em um jardim” e por fim “O Grande Vencedor”, e para este ano fará parte de um novo projeto cinematográfico, intitulado de ‘Amigos de Favela – O que não se vê’, o qual será dirigido por Juliano Angeli.

“A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento”, com esta frase de reflexão Filipe segue firme em seus ideais.

Crédito das Fotos: Arielly Barrionuevo / Divulgação na Mídia: @renatocipriano  

Raphaela Lima, Filipe Abdiel e Juliana Cadamuro – Foto: Arielly Barrionuevo / Divulgação na Mídia: @renatocipriano
Filipe Abdiel – Foto: Arielly Barrionuevo / Divulgação na Mídia: @renatocipriano
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009