A empresária e atleta fitness, Gabriela Bayerlein, da Seleção Brasileira de Culturismo e Musculação percorre o mundo competindo e faz sucesso nas redes sociais ao dar dicas de lifestyle fit. A atleta garante que para quem busca um resultado eficaz para secar o abdômen, a dica é a famosa dieta cetogênica, já conhecida de algumas personalidades, que reduz consideravelmente a quantidade de carboidrato na alimentação e auxilia na perda de peso.

“Já testei ela várias vezes, funciona principalmente para acabar com gorduras localizadas. Quando preciso fotografar para alguma campanha, ou quero fugir dos carbos mais triviais eu recorro a ela para secar com mais rapidez. Algumas universidades norte-americanas já comprovaram sua eficácia. Tento fazer com que as minhas dicas sirvam para todas, mas as quantidades de carbo irão variar de acordo com o peso e altura de cada pessoa”, declarou ela, que costuma pesar 55 kg quando está em OFF, e oscila entre 46 e 49kg nos dias que antecedem as competições.

Dieta especial de Gabriela Bayerlein 

Café da manhã 08:00
04 ovos mexidos com manteiga ou 02 ovos mexidos com manteiga, 1 fatia de queijo

Veja Também:  Vanessa Alcântara segue presa e faz lista de pedidos

Lanche 11:00
50 gramas de salame
50 gramas de queijo

Almoço 14:00
100 gramas frango ou carne ou peixe, salada a vontade

Lanche 17:00
Hambúrguer, 1 fatia de queijo e 1 fatia de Bacon

Jantar 20:00
Omelete de queijo com salame ou Bacon

Ceia  23:00
Abacate com 1 Scoop de whey isolada

Observações: nessa dieta não há carboidrato, por isso é importante perceber todas as suas reações fisiológicas, pois eles são a principal fonte de energia. A atleta não excede mais de 15 dias nesse regime.

Treino de Gabriela Bayerlein na praia 

Subida – 15 dunnas
Ou caminhada por 60 minutos na areia fofa
Ou 100 agachamentos com pliometria (que é uma forma de exercício que busca a máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos e de explosão).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação