O Supermodel realizado pela Ford Models, a maior agência de modelos do mundo, se consolidou como uma das principais portas de ingresso para o mercado nacional e internacional da moda. Milhares de garotas pelo Brasil sonham em se tornar uma modelo de sucesso. Vencer o Supermodel ou ficar entre as primeiras colocadas é, sem dúvida, o grande impulso na carreira de qualquer modelo. Adriana Lima, Mariana Weickert, Camila Queiroz, Evandro Soldati, Max Motta, Vanessa de Assis, Rafael Lazzini, Isabella Fiorentino e muitos outros que hoje são famosos internacionalmente participaram em concursos passados promovidos pela agência.

Para retomar este grande projeto, Denise Céspedes da Ford Models Brasil, reuniu uma turma de experts do mercado e apresenta no próximo dia 14 de abril, no Hotel Pullman – São Paulo, a grande final que irá revelar os finalistas e ganhadores da edição de 2018.

Veja Também:  Elenco do Live-action de O Rei Leão é confirmado e anunciado. Veja!

A final nacional acontecerá dia 14 de abril em São Paulo, com um “happy hour” oferecido para 100 convidados Vips (publicitários, editores de moda, modelos, fotógrafos, jornalistas, produtores e formadores de opinião), onde o público poderá assistir e prestigiar o evento no Hotel Pullman. Durante 5 dias a cidade de São Paulo receberá as finalistas, onde serão fotografadas, terão aula de passarela, atenderão a imprensa, darão entrevistas para agências internacionais, um roteiro completo acompanhadas 24 horas pela equipe Ford Models.

Denise Céspedes e Décio Ribeiro, sócios da Ford Models Brasil – Foto: Divulgação