Que Suellen Fernandes é a gata das pegadinhas na TV, ninguém duvida. Dona de um corpo escultural, típico de falsa magra, ela fez muito sucesso atuando nas brincadeiras do SBT ao lado de Ivo Holanda e Carlinhos Aguiar. Agora, Suellen está preparando o corpo para a final do concurso Musa do Brasil 2017. Com o shape slim, como ela mesma gosta de repetir, a gata garante que esse é seu diferencial como modelo.

“Meu corpo sempre foi mais sequinho, porém, sempre mantive tudo no lugar e, sem fazer sacrifício algum. Essa ditadura do corpão, do silicone, bundão, pernão, começou com as mulheres frutas, que cá entre nós, já estão todas passadas! Eu nunca quis ser ‘gostosona’, sempre gostei do meu shape. Quero definir mais aqui e ali, por isso vou intensificar os treinos. Mas estou em paz com o espelho”, revela.

Com um público fiel que a acompanha nas redes sociais, Suellen transformou seu Instagram em uma ferramenta poderosa de trabalho. É que a modelo e atriz tem dado dicas de beleza, moda e comportamento para seus seguidores, o que a fez ser procurada por marcas de renome para campanhas publicitárias, garantindo assim, um bom cachê em troca dos posts.

Veja Também:  Crítica | Annabelle 2 assusta, diverte e deixa para trás o fantasma do primeiro

“Eu sempre quis poder ajudar o outro de alguma maneira. Encontrei nas redes sociais uma maneira de fazer isso, dando dicas de beleza, estilo e às vezes sou meio ‘psicóloga’. Com tudo isso, passei a ser vista por publicitários e despertei um interesse que, na verdade, nem era o meu foco, mas aconteceu”, conta Suellen. “Acho que o meu perfil fora dos padrões também me faz destacar, principalmente nessa relação com marcas”.