Kelly Toledo, musa do carnaval paulistano de 2017 deu o que falar durante a folia, foi flagrada trocando de roupa às pressas antes de cair sambando na avenida e abrilhantou ainda mais o desfile da Acadêmicos do Peruche. A loira, que também é professora de dança, além do samba no pé é apaixonada pelo universo da música eletrônica. E está se jogando de cabeça em um novo projeto: comandar as pick-ups e agitar as pistas.

A entrada da modelo no mundo da música eletrônica aconteceu após o convite de um grande canal da TV a cabo, para que ela se profissionalizasse e se tornasse uma das apresentadoras de um programa da temática. “Fiquei muito feliz com a proposta, porque une duas coisas que eu amo que são os beats eletrônicos e a sensualidade, glamour e insanidade das festinhas. Vão me levar para as baladas para checar a qualidade do som que rola pelo Brasil e mundo afora. Sempre quis estar na TV, é a realização de um sonho”, disse entusiasmada.

Veja Também:  Miss Bumbum Sheyla Mell é ring girl por um dia: “adoro os fortões”

Para coroar a novidade, a modelo embarca ainda esta semana para participar de um festival na Costa Rica e promete sacudir as estruturas do pequeno país da América Central. “As mulheres ainda estão em número bem menor nos festivais, precisamos representar na música também. Sempre gostei e tenho estudado bastante. Me dá até um frio na barriga quando penso que estou indo participar do meu primeiro festival num lugar incrível como a Costa Rica. Alguém me belisca para garantir que não é um sonho?!”, brincou a beldade