Foto: Edu Graboski / Mais Mídia

Dois grandes nomes da música estiveram no palco do Espaço das Américas, em São Paulo, na madrugada deste domingo (14) para apresentar mais uma edição do projeto “Versão Brasileira”. Primeiro foi a vez Gilberto Gil relembrar seus hits e arriscar canções de outros artistas, entre elas “Is this love”, sucesso de Bob Marley.

Bem à vontade no palco, o baiano escolheu um repertório para o público cantar do começo ao fim. Gil fez uma viagem musical passando por clássicos como “Andar com fé”, “Realce” e “Toda menina” a canções mais recentes como “Esperando na Janela” e “Vamos fugir”, sucesso do Skank.

Na sequência, os Paralamas do Sucesso subiram ao palco para embalar milhares de jovens. Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) mostraram um pouco da nova turnê intitulada “Sinais do Sim” com os grandes hits da carreira e canções inéditas.

Veja Também:  Rodrigo Hilbert é embaixador de marca de carros

No repertório, “Uma Brasileira”, “Meu erro”, “Lanterna dos afogados”, “Vital e sua moto” e “Óculos”. Para surpresa do público, Gilberto Gil voltou ao palco e cantou duas faixas ao lado de Herbert Vianna. No final da apresentação, o líder dos Paralamas não poupou elogios. “Gilberto Gil foi e sempre será nossa inspiração. É o mestre da música”, disse.

Compartilhe