Estreia no próximo dia 11 de agosto (sábado), a partir das 16 horas, o Gospel Singer, na Rede Gospel de Televisão. O programa que traz jovens talentos da música gospel brasileira que farão performances ao vivo para os jurados.

O programa foi  idealizado pela Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, diretora executiva da Rede Gospel de Televisão e está em sua 6ª edição e traz não somente novos jurados, mas também novos apresentadores. A filha dos músicos Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Nãna Shara comandará o Gospel Singer juntamente com Dudu Camargo, âncora do telejornal Primeiro Impacto, exibido no SBT.

Dentre milhares de bandas que se inscreveram, apenas 18 foram selecionadas e competirão para serem uma das 3 finalistas que irão concorrer a um plano de mídia de três meses na Rádio Gospel FM.

Veja Também:  Jorge Aragão é entrevistado por Marcília Luzbet para o Programa New York New York

Os novos talentos terão que impressionar nomes de peso que fazem parte do júri, como Paulinho Makuko (produtor musical e vocalista da banda de rock Katsbarnea), Brinco (cantor, compositor e pastor), Willy Gregory (músico e filho do cantor e compositor Peninha) e Gilson Campos (cantor e compositor).

   Foto: Divulgação/Rede Gospel

O programa também contará com convidados especiais que farão participações especiais na programação, nomes como Ton Carfi e Gabriel Guedes já integram essa lista de participantes.