A HBO Latin America anunciou nesta quarta-feira, 5, o início das filmagens da terceira temporada da produção original Magnífica 70. Com dez episódios, a nova temporada começa com os “magníficos” separados e diante de um fato inesperado: a produtora Magnífica, na Boca do Lixo, foi consumida pelas chamas de um grande incêndio.

“A terceira temporada vem para reforçar o compromisso que a HBO tem em contar histórias únicas, ousadas e originais. A série é uma das principais apostas na América Latina e faz muito sucesso também em países da Europa e nos Estados Unidos, provando a qualidade e versatilidade dos nossos conteúdos”, afirmou Roberto Rios, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

A terceira temporada tentará reconduzir nossos heróis ao triunfo, às origens do que os fez chegar até aqui: a paixão pelo cinema. Mas os conflitos são muitos: Vicente enfrenta seus fantasmas, que dominam sua vida; Dora quer vingança; Manolo está tentando reerguer a produtora, e Isabel terá que escolher qual é o melhor instrumento para a luta das mulheres: o amor ou as armas.

Veja Também:  Myriã Pedron faz ensaio inspirado na Playboy da Feiticeira

Nesta terceira temporada, os caminhos dos “Magníficos” Marcos Winter (Vicente), Simone Spoladore (Dora), Adriano Garib (Manolo) e Maria Luísa Mendonça (Isabel) irão cruzar com situações ameaçadoras.