Com o projeto ‘Caçamba do Bem’, o artista Homero Arte, que tem no sobrenome o ofício, espalha amor por Goiânia por meio do seu trabalho.
“O objetivo é espalhar as caçambas em parques da capital goianiense para sensibilizar as pessoas e arrecadar doações de roupas, cobertores e alimentos não perecíveis”, conta o artista.

A ideia surgiu a partir do ‘Movimento Mundial do Amor’, idealizado por Homero, que é goiano e promove esse projeto pelo mundo.

As caçambas estão nos parques da cidade e, em vez de jogar lixo, as pessoas depositam roupas, brinquedos, alimentos não perecíveis, entre outros utensílios.
“Ao final de cada dia, os ‘guardiões do amor’ recolhem todas as doações que, posteriormente, são destinadas a instituições beneficentes ou comunidades carentes, escolhidas por meio de votação no Facebook pelos próprios colaboradores da campanha”, comemora Homero.
Homero Arte – Divulgação
Veja Também:  David Santiago promove feijoada de São Jorge, cheia de famosos no Rio
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009