A primavera e o verão nunca se misturaram tanto. As temperaturas estão batendo recorde e a estação que era das flores promete esquentar os quatro cantos do país. Foi nesse clima tropical que a representante de Santa Catarina no concurso Musa do Brasil 2016, Iara Ferreira, exibiu seu shape em forma conquistado a base de muito treino funcional e, acreditem, melancia.

“A melancia, primeiramente é uma fruta linda, tem cores ótimas e segundo que ela é pura água, chega a 90%. O suco é maravilhoso para quem pratica atividades físicas e é o meu preferido. A melancia hidrata, mantém o corpo fresco e tem muitas fibras. É a cara do verão, não posso nem ver uma que já quero comer inteira. Chego a comer uma por dia, já me apelidaram até de Magali [personagem da Turma da Mônica], conta aos risos.

Veja Também:  Bruna Francine posa sensual: "me libertei após o divórcio"

Até agora a dieta parece ter dado resultado, as medidas de Iara não param de surpreender e ela aproveitou para exibi-las entre um clique e outro durante uma sessão de fotos. Apesar da melancia fazer parte do cotidiano da musa, ela evita comparações com a dançarina que leva o nome da fruta. “Nunca quis ser mulher fruta, e achei que isso tivesse sido enterrado em 2010. A feira delas já passou, o que sobrou é xepa. O que eu sei que é a melancia tem sido ótima para manter meu corpo”, alfinetou.