Nascida no Brasil , Jana Lee assim como toda menina sempre teve seus sonhos e desejos e com isso uma garra inexplicável . Seu hobby sempre foi viajar pelo mundo , e com ele adquirir conhecimento para dividir com centenas de pessoas , determinação e coragem sempre andaram juntas e uma nova etapa foi iniciada com a sua mudança para o exterior , Nova York é a grande aposta .
O tempo foi passando e uma paixão foi crescendo em seu coração , a moda e a fotografia , trabalhar com essa simbiose já tinha se tornado uma meta .
A menina sonhadora consegue fazer sua primeira graduação em fashion business , e algo ainda estava por vir que iria mudar a sua vida . A fotógrafa fashionista não parava , inúmeros trabalhos surgindo a todo vapor , e foi no ano de 2018 o grande marco em sua carreira , Jana tem sua primeira matéria publicada na Vogue : “Eu olhava lia e relia a todo momento para ver se aquilo era real “ . Desde então , já teve suas publicações em mais de 15 revistas , e o sonho não para por aí , sua meta agora é conquistar o universo do Instagram como influencer ressaltando sempre a junção e sua paixão , o mundo fashion interligado com a fotografia .

Veja Também:  Vazaram fotos dos bastidores da nova aposta de MC Lele JP

Creditos vhassessoria

Compartilhe